terça-feira, 2 de abril de 2013

Pedido de Oração



Através do amigo Divalmar Portela (Mais conhecido por Pepeta) nós que fazemos o Blog Andrade Noticias viemos através de esta postagem fazer um pedido de oração a todos os amigos internautas da cidade de Esperança e região.

Izabel Amélia (irmã do amigo Pepeta),  se encontra em São Paulo e teve o seu  quadro de saúde alterado, ou seja, o câncer em que a mesma esta acometida, aumentou se
generalizando em outros órgãos.

E neste momento só as orações de amigos, conhecidos e familiares, para ajudar, pois só a misericórdia do senhor para nos ajudar a salvar a nossa conterrânea.

A família agradece a corrente de oração de todos.

Oração para pedir saúde: 

Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde (Izabel Amélia), a quem tanto amo.

Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.
Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.

(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).

Um comentário:

  1. Sou mais um elo nessa corrente. Isabel é pessoa de alma bondosa e digna da graça Do Todo Misericordioso

    ResponderExcluir