segunda-feira, 21 de março de 2011

Empresa paulista promove curso para servidores públicos na Capital.



A Porfólio Cursos e Eventos, empresa com sede em São Paulo, promove nos dias 23, 24 e 25 deste mês, em João Pessoa, um curso de atualização para administradores e servidores públicos. O curso será ministrado por técnicos do Tribunal de Contas da União e pretende habilitar os inscritos em Gestão e Desenvolvimento de Convênios e Sincov.
O curso, que durará 3 dias, acontece nas dependências do Hotel Imperial, no bairro de Tambaú, na capital paraibana. As inscrições estão abertas, tem vagas limitadas e podem ser feitas no próprio site da empresa WWW.portifolioeventos.com.br. De acordo com os monitores, o curso proporcionará aos participantes conhecimentos técnicos e práticos sobre todas as fases em que se desenvolvem os convênios celebrados entre a União e os Estados e contribuirá para que os recursos repassados tenham boa e regular aplicação nos moldes estabelecidos pela legislação e pela jurisprudência do Tribunal de Contas da União.
Podem se inscrever gerentes, diretores, técnicos, coordenadores, especialistas e profissionais responsáveis pela gestão de convênios nas esferas estaduais, federais e municipais. Também podem participar do curso membros de organizações não governamentais e entidades filantrópicas das áreas de saúde, educação e assistência social.
A administração pública tem se tornado cada mais exigente com seus funcionários e servidores. Sendo assim o conhecimento, a prática e atualização se tornam necessárias para o pleno desempenho das instituições públicas. Para os consultores da Portifólio, o atual estágio da administração “requer do profissional da área conhecimentos e prática específicos na gestão e desenvolvimento dos convênios, conduta impecável, transparência de seus atos, tudo objetivando garantir a boa, regular e efetiva aplicação dos recursos repassados em benefício da sociedade”.
As freqüentes alterações legislativas e as demandas sociais exigem um estado cada vez mais descentralizado, profissionais sempre atualizados e antenados com as mudanças que estão acontecendo.
Fonte:RobertoCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário