segunda-feira, 21 de março de 2011

DESPERDICIO DE ÁGUA – Carro de associação é lavado com mangueira em Massabiele.


Apesar da falta de agua no distrido de Massabiele e em todo cidade de Esperança, carro da ADESCOM (associação para desenvolvimento sócio comunitário de Massabiele) é lavado com uma mangueira disperdiçando muita agua, uma associação que era para da bom exemplo a população faz um despedicio em um distrito aonde varias familias não tem água nem para beber.

3 comentários:

  1. UM ABSURDO ESSES CARAS NÃO MORAM NA TERRA NÃO É PARA VER A CITUAÇÃO EM QUE TODOS NÓS SE ENCONTRA

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    verdade,é um absurdo quando observamos que neste carnaval o representante do Distrito de Massabielle,colocou a disposição dos fuliões água potavel encanada da Escola Municipal do Distrito.Ele por representar o principal orgão municipal que é a Prefeitura.Ai sim ele,era para dar um bom exemplo e não disperdiçar uma água que é contada de 3 baldes de 20L por casa.Agora,esse carro foi lavado com água particular,para melhor atender a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. "NOTÍCIA CARNAVALESCA"
    Sou Antônio Carlos de Luna da comunidade de Massabielle e venho representar a verdadeira indgninação do povo do Distrito de Massabielle Esperança Paraíba. Refiro-me a notícia sobre um "cara" que lava um carro com água numa mangueira na comunidade de massabielle, pois é lamentável que alguém, por quais motivos não se sabe, use a miséria do povo de Massabielle para inventar informações incorretas. O "cara" lavava o carro com sua água, ou seja, um bem privado, que por sinal lhe custou muito caro, como a sociedade esperancense sabe quanto está custando água em Esperança, isso é uma prática legal, certa, correta porque vivemos numa sociedade de mercado livre ou não? Ilegal, errado, incorreto, vergonhoso foi o que o representante político da comunidade de Massabielle fez agora no último carnaval, se juntou com alguns familiares e amigos e fez uma festinha particular usando um prédio público da prefeitura para sua festinha e o pior não foi isso, também pegou água da cisterna da escola da comunidade e fez um chuveiro para eles se molharem na rua festajando o carnaval isto sim é vergonhoso pegar a água que vem para o uso da escola e para ser distribuida com a comunidade, esta que só tem direito a quatro baldes por dia para manter sua casa,e aguém usa para brincar carnaval particular. Além de vergonhoso é ilegal vai de contrariedade com as leis vigente em nosso país. Acreditamos que as autoridades hierarquicamente superiores vejam esses fatos e fiscalizem essas irregularidades. talvez seja por falta de conhecimento dos fundamentos que rege nosso sistema de governo e/ou de sociedade que algumas pessoas façam esses tipos de coisas.

    ResponderExcluir