quarta-feira, 23 de março de 2011

Aliado de Efraim na ALPB descarta adesão a Ricardo Coutinho.



Aliado de Efraim Morais na ALPB descarta adesão a bancada governista e dispara: “Não existe a menor possibilidade de eu me aliar a Ricardo”
Mesmo se mantendo fiel ao ex-senador Efraim Morais (DEM), o deputado Arnaldo Monteiro (PSC), descartou, na manhã desta quarta-feira (23), qualquer tipo de aproximação política com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista a reportagem do PB Agora, Monteiro foi enfático ao ratificar que se mantém na oposição.

“Fui eleito pela oposição e continuarei na oposição. Não existe a menor possibilidade de eu me aliar politicamente a Ricardo Coutinho”, destacou.

Apesar de negar a possibilidade de aliança, Monteiro preferiu não tecer criticas ao governo e explicou que ainda é muito cedo para fazer avaliações ou analises sobre a gestão.

“O Governo está começando agora, até pra fazer análise fica difícil”, desconversou.

Indagado se iria fazer uma postura de oposição a tudo, Monteiro ameniza. “Farei uma oposição responsável e com interesse em conquistar o melhor para a Paraíba e o que for bom para o nosso Estado estarei pronto para apoiar”, falou.

Sobre convites para possíveis conversas com o governador, o deputado explica se o assunto for adesão, o tema está fora de cogitação.

“A pessoa do governador eu vou respeitar porque é o governador de todos os paraibanos, agora em termos de adesão isso esta completamente fora de cogitação”, finalizou.

Entenda

Monteiro era filiado ao DEM, partido comandado na Paraíba pelo ex-senador e hoje Secretário de Infra Estrutura, Efraim Morais, quando decidiu deixar a sigla e se filiar ao PSC. Detentor de uma amizade com o democrata, o partido não contestou a desfiliação do colega na justiça e Monteiro não incorreu na lei de infidelidade partidária. Há quem diga que a decisão de não reivindicar o mandato foi um acordo de cavalheiros e hoje Monteiro, apesar de deter um ótimo relacionamento com o ex-senador, não foi convencido a mudar de lado.

“Votei em Zé e continuo com ele”, bradou o deputado.


Fonte:PB Agora / Henrique Lima/Márcia Dias
 http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110323112826&cat=politica&keys=aliado-efraim-alpb-descarta-adesao-rc

Nenhum comentário:

Postar um comentário