quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Unidade Básica do SAMU chega a Esperança.






O Prefeito Nobinho Almeida recebeu na manhã de hoje 18 de novembro, uma Unidade Básica do SAMU, para o Município. A entrega aconteceu no 10º Batalhão de Policia Militar em Campina Grande, pela Dra. Alana Barreto, Técnica da Gerência da Atenção Especializada da Secretaria Estadual de Saúde
 O Prefeito esteve acompanhado pela Secretária de Saúde do Município, Liliana Ferreira, que disse da alegria do recebimento da unidade móvel, que quando em funcionamento, vai proporcionar a população um atendimento mais qualificado e eficiente.
Já o Prefeito Nobinho fez um passeio pelas ruas da cidade, mostrando a nova Ambulância à população e firmando o compromisso de, trabalhar para uma melhor qualidade de vida dos esperancenses. O SAMU nos permite um atendimento de Urgência e Emergência e hoje a Gestão Esperança de Todos, entrega este serviço ao povo da cidade.

Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

2 comentários:

  1. A cada dia o governo de todos vêm aprimorando os serviços da saúde na cidade. Melhor que isto, o Prefeito Nobinho está sempre mostrando a população o que se pode fazer por uma cidade que por tão longo tempo ficou a espera de um prefeito sem interesses pessoais e principalmente comprometido com uma vida digna para população. E vem mais por aí... isso é só o começo de um governo que só quer o bem da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabens prefeito nobinho, pois eu estou em São Paulo e atraves do andrade noticias acompanho cada trabalho seu pela minha querida Esperança, um grande abraço

    ResponderExcluir