quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esquadrilha da Fumaça o melhor show aéreo do mundo realiza apresentação nesta sexta-feira 12 de novembro na cidade de Campina Grande.

Está quase tudo pronto para a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em Campina Grande, no próximo dia 12 de novembro. A garantia é da diretoria da Escola Superior de Aviação Civil – Esac e da Facisa, que, na manhã desta quinta-feira (04), reunirão, novamente, representantes de órgãos de segurança e trânsito de Campina Grande. A apresentação, que está marcada para as 16h, terá 40 minutos de duração e contará com nove aeronaves, envolvendo 54 profissionais.
A primeira reunião para definir o esquema de segurança e de trânsito aconteceu semana passada, quando o diretor da Esac, Dalton Gadelha, e o coordenador do curso de Aviação Civil da Instituição, coronel José Roberto, receberam os representantes da Policia Rodoviária Federal – PRF, Policia Civil, STTP e Corpo de Bombeiros.
De acordo com o diretor da Esac, Dalton Gadelha, a vinda da Esquadrilha da Fumaça a Campina Grande, por meio da Facisa/FCM/Esac, demonstra a confiança da FAB na Instituição e na cidade de Campina Grande.
“É uma homenagem que a FAB nos presta, o que evidencia a crença da Força Aérea na estrutura não só educacional de Campina Grande, mas em todos os setores”, frisou.
A tripulação que atuará no evento chegará a Campina Grande no dia 11, quando deverá conceder uma entrevista coletiva no aeroporto João Suassuna.

Fonte:http://www.cesed.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário