sábado, 6 de novembro de 2010

INCLUS.COM forma novas turmas.


Em meio a um auditório lotado a INCLUS.COM-Escola de Informática da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, encerrou de forma festiva, na última sexta-feira, 5 de novembro, no Centro Pastoral da cidade, a conclusão de novas turmas , com 120 alunos aptos a entrar no mercado de trabalho.
De acordo com o Padre Alexandre, é sempre uma alegria e orgulho, quando trabalhamos para melhorar a vida das pessoas, especialmente nesta área de comunicação digital, que avança a passos largos em novas tecnologias.
Durante 8 meses os alunos foram capacitados no Curso de Operador de Micro, na modalidade de: Informática Básica, Internet e Curso Gráfico, com carga horária de 60horas e contando com o trabalho voluntário de 20 professores, prestando serviços nos  turnos manhã, tarde e noite.
Para o coordenador da Inclus.com- Informática a Serviço da Comunidade, Cristiano Dias de Souza, desde a criação do curso até agora, já capacitamos mais de 500 pessoas carentes de nossa cidade e para o próximo ano, a meta vai está voltada a implantação da Biblioteca Virtual e a expansão da informática para as comunidades rurais.
E para isto, segundo ele, a escola vai precisar de novos parceiros, já que contamos hoje com o apoio da Prefeitura Municipal de Esperança e do grupo Almeida Construções, na pessoa do Sr. Nildeberto, conhecido por Bebel Almeida, que sempre se fez presente em todos os momentos da INCLUS.COM.

Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário