quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DIA FESTIVO PARA O GRUPO LIRIO VERDE DA MELHOR IDADE.











Um dia festivo onde a alegria e a descontração tomaram conta de mais de 100 idosos que compõem o Grupo Lírio Verde da Melhor Idade, da Secretaria de Assistência Social de Esperança, na última quarta-feira,17 de novembro, quando do passeio a Granja Sheknan , localizado no Distrito de Genipapo em Campina Grande.
 Parque aquático com piscinas, cachoeira, sala de jogos e muita área verde, proporcionou ao grupo, além da descontração, atividades esportivas comandadas pelo estudante de Educação Física Renan Martins, que já acompanha a equipe a mais de 8 meses.Coordenando todos os trabalhos a mão e o amor de Cristiana Almeida, uma profissional que vê nos idosos a alegria dos jovens. Para ela, investir nos idosos é reconhecer e valorizar os ensinamentos de cada dia, e isto, completa, é o meu suporte para seguir em frente.
Segundo o Calendário de atividades, todas as quartas-feiras a tarde, o Grupo Lírio Verde da Melhor Idade se reúne no Centro Pastoral de Esperança, onde são oferecidas palestras educativas, orientação em saúde, em atividades físicas e comportamentais, além das datas comemorativas que são trabalhadas com o grupo.
A cada ano, segundo Cristiana, três encontros em cidades diversas são agendados para o Grupo, como forma de que eles possam conhecer de perto outras realidades e recantos de nossa Paraíba, que são lindos e merecem ser vistos. Agradece o apoio recebido pelo prefeito Nobinho e pela 1ª Dama, agora Secretária de Assistência Social Taiana Grangeiro.


Fonte: Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário