quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PARÓQUIA FORMA ALUNOS EM TEOLOGIA POPULAR.


Inspirados nos  ensinamentos contidos em Pr.3,13 quando diz” Feliz quem achou a sabedoria e alcançou o entendimento”, 15 alunos do Curso de Teologia Popular da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho,  vão estar recebendo o grau de formandos a partir de hoje, 18 de novembro, com a Cerimônia de Aposição da Placa, que acontece às 19hs30 no Centro Pastoral Paroquial, nesta cidade.
Já neste Sábado, 20 de novembro, acontece a Missa Solene de Formatura, na Capela de Santo Antônio as 19hs30, tendo como celebrante o Padre José Alexandre e João de Deus Lira. Presentes as solenidades representantes da Diocese de Campina Grande, familiares e convidados.
A Escola teológica Popular de Esperança, veio pela  iniciativa do padre José Alexandre, Paraninfo Oficial da Turma, e contou com o apoio imediato da Diocese de Campina Grande, através da Coordenadora Geral da Escola Teológica de Campina Grande, Maria do Socorro Bertulino, escolhida Madrinha da Turma de Esperança.
Durante mais de três anos, os alunos participaram do processo de formação da Escola, com compromisso de servir, no  crescimento humano que ampara ,  e no espiritual que fortalece a missão.

Fonte:VeraTaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário