terça-feira, 1 de junho de 2010

Vital Filho mostra afinidade com o parlamento, neutraliza redução de verbas e consegue R$ 2 mi para o maior São João do Mundo em Campina Grande.


O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) anunciou no início da tarde desta terça-feira (01) uma excelente notícia para Campina Grande. Diante do corte de verbas anunciado pelo Governo Federal para a realização da edição deste ano do Maior São João do Mundo, fruto da atuação da chamada Máfia dos Sanguessugas do Turismo, o parlamentar conseguiu neutralizar este corte, após reunião com o Ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho.


A reunião começou no final da manhã, entrou pela tarde e serviu para que Vital Filho mostrasse ao ministro Luiz Barretto e aos técnicos do órgão a importância da participação do Governo Federal no evento. “Há cerca de um mês estamos trabalhando para neutralizar este corte de verbas e, graças a Deus, o Ministro compreendeu a importância do São João de Campina Grande”.


Segundo Vital Filho, Luis Barretto confirmou que a cidade não será penalizada com o corte linear de 65% anunciado pelo Governo Federal para as emendas parlamentares direcionadas aos eventos turísticos realizados este ano em todo o país.

fonte:pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário