sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aesa prevê ocorrência de chuvas no Litoral, neste fim de semana.


Estas chuvas ainda permanecem de forma moderada e irregular e também podem atingir outras regiões, segundo informou Alexandre Magno, meteorologista da Aesa. Ele explicou que o sistema metereologico atuará principalmente sobre o setor leste e deverá atingir o Cariri, Curimatau e o Sertão, porém de forma mais isolada.

A tendência é que o tempo fique um pouco mais úmido e as temperaturas mais baixas. Serão registradas máximas de 31 graus no Litoral e mínima de 23º; no Sertão, máxima de 34º e mínima de 22º; Agreste, máxima de 29º e mínima de 20º; Brejo, máxima de 28º e mínima e 10º. Já o Cariri e Curimatau, máxima 33º e mínima de 19º.

Nas ultimas 24 horas foram registradas chuvas representativas sobre a faixa litorânea, a exemplo de João Pessoa, que registrou um total de 39.6mm e Cabedelo 45.6mm Segundo o metereologista, estas chuvas neste período são normais sobre a faixa litorânea. Nos meses de abril e maio as chuvas foram menos regulares em virtude do impacto ‘El Niño’ sobre o clima da região nordestina.

fonte:PORTALCORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário