quarta-feira, 30 de junho de 2010

Efraim Filho revela manifesto em defesa do nome de Efraim e que vice será de Campina.


Um manifesto que defende a candidatura do senador Efraim Morais (DEM) à reeleição, com assinaturas de mais de cem prefeitos, deve ser entregue hoje, durante a convenção do Democratas, marcando a posição das principais lideranças da legenda no estado. A informação foi repassada pelo deputado federal, Efraim Filho (mesmo partido), que garantiu a permanência da disposição do seu pai de disputar uma cadeira do senado.

“Efraim Morais é candidatíssimo ao senado e tem já recebeu o aval do PSDB durante a convenção tucana, realizada no último domingo, ocasião em que começaram a ser coletadas as assinatura do manifesto", disse o deputado.

Quanto a escolha do candidato a vice-governador na chapa da oposição, Efraim Filho disse que o governador, José Maranhão, cometeu um erro estratégico a não escolher um nome de Campina Grande para a chapa. “Realmente tudo caminha para a escolha de um nome de Campina. Rômulo está sendo citado, mas qualquer nome da Rainha da Borborema será bem vindo pelo DEM”, defendeu.

Quanto a notícias de que o ex-senador, Ney Suassuna (PP), teria pressionado a oposição para que venha a substituir Efraim, o deputado disse que soube do suposto assédio através de terceiros. “Não sei se isso é verdade. Agente escuta a conversa por terceiros, mas nenhuma mensagem direta chegou para o senador. Sendo assim, nosso entendimento é de que são meros boatos. Acho que isso é coisa dos adversários que estão com receio de enfrentar o segundo colocado em todas as pesquisas”, arrematou.

fonte:Janildo Silva
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário