quinta-feira, 10 de junho de 2010

RESOLUÇÃO DO TRE DENOMINA CARTÓRIO DE ESPERANÇA.


O TRE da Paraíba publicou no Diário Eletrônico uma resolução que dá nome ao Forum Eleitoral de Esperança, que doravante passará a ser designado “Celita Pê Ataide Alves”. O prédio recém construído deve ser inaugurado no próximo mês de julho e pertence a 19ª Circunscrição Eleitoral.

Dona Celita é Escrivã aposentada do TJPB, onde por mais de 37 anos se dedicou à causa da justiça, demonstrando sempre zelo e dedicação. Segundo consta da Resolução nº 06/2010, a “indicação recai sobre pessoa que prestou relevantes serviços ao judiciário paraibano”.

A solenidade contará com a presença de diversas autoridades judiciais e políticas que deverão prestigiar esta justa homenagem.

fonte:RauFerreira/http//historiaesperancense.blogspot.com

Um comentário:

  1. Para nós enquanto servidores do judiciário é uma grata satisfação em ver homenageada uma pessoa que tanto contribuiu com seu esforço e dedicação para uma comunidade mais justa. Dona Celita praticamente dedicou a sua vida deixando de lado muitas coisas pessoas e inclusive a própria família para se dedicar à causa da justiça.

    Rau Ferreira

    ResponderExcluir