terça-feira, 22 de junho de 2010

Pelé: Fabuloso lembrou Pelé, com o chapéu, e Maradona, com a mão.


O belo gol marcado por Luis Fabiano na vitória da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim, no domingo, por 3 a 1, ganhou uma definição brincalhona de Pelé. Para o Atleta do Século XX, o atacante brasileiro fez uma jogada que fez lembrar ele próprio quando jogava e Maradona, mas numa cutucada irônica ao atual técnico da Argentina, ao ser perguntado se o gol era digno de um ou outro.

- Acho que ele pegou um pouco dos dois. Deu uma de Pelé, com o chapéu, e uma de Maradona, ajeitando com a mão - disse, aos risos, ao jornal "Lance!".

Sobre as últimas declarações do ídolo argentino contra ele, o Rei do Futebol não perdeu o bom humor:

- Todo mundo sabe que o Maradona me ama. Ele me adora. Quando inaugurou o programa de TV na Argentina, ele me chamou. Fizeram uma festa de arrecadação de dinheiro no Boca Juniors e também estive lá. Maradona me ama. Sempre que tem algum evento em que precisa chamar a atenção faz isso, me homenageia. E essa foi mais uma (risos).
fonte:GLOBOESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário