quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Prefeitura de Esperança está dando os retoques finais na estrutura do "São João de Todos" para este ano, que acontece de 23 a 29 de junho 2010.



A entrada principal foi remodelada e agora conta com alguns balões convidando todos a participarem dos festejos juninos. As casas cenográficas estão cobertas, o que dá uma maior proteção aos turistas e visitantes contra as chuvas. E o palco do "Palhoção" ficou maior, possibilitando assim uma melhor visão dos artistas e grupos folclóricos que se apresentarão naquele espaço.

Os toques finais na decoração já estão sendo dados em todo o percurso que vai da entrada à Praça da Cultura, detalhes que fazem do nosso S. João um dos melhores da região.

Teremos ainda novidades na arrumação das barracas e no palco principal, que está sendo preparado para receber grandes bandas. E um esquema de segurança para garantir ainda mais o sucesso da festa.

Tudo isto é possível graças ao apoio da incansável equipe de eventos, secretaria de obras e sub-secretaria de cultura de Esperança, que trabalham conjuntamente e prometem abrilhantar as comemorações de S. João e S. Pedro.

A abertura oficial será nesta quarta-feira (23/06) com o pronunciamento do prefeito Nobinho Almeida.

Teremos muito forró, quadrilhas e comidas típicas. Venham conferir!

Conheça a programação completa acessando o link deste blog andradenoticias.blogspot.com.

fonte:RauFerreira/historiaesperancenses.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário