sexta-feira, 14 de maio de 2010
Parecer do MPE condena RC por propaganda antecipada no II Encontro das Oposições.
O Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável através do Procurador Eleitoral, Victor Carvalho, contra o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Vieira Coutinho. A representação por propaganda eleitoral antecipada e irregular foi apresentada pelo PSDC.
Na ação, o PSDC diz que no II encontro das Oposições realizado em 17 de abril, no Parque Ivandro Cunha Lima, teria sido observado propaganda extemporânea em favor do pré-candidato Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Ainda denunciou o PSDC que no encontro foi distribuído material de propaganda da Prefeitura de João Pessoa e a distribuição de camisetas laranjas.
A multa prevista varia entre R$ 5 mil e R$ 25 mil, contra o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.
FONTE:CLICKPB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O político vive em constante afirmação perante o seu eleitorado e toda a sua atividade é voltada na captação de simpatias. Não entendo porque o TRE "barra" e considera ilegal atitudes que são da própria essência do político brasileiro e que faz parte do seu cotidiano. Que Fulano e Cicrano são candidatos, todos sabemos, e que estão em plena campanha, mais ainda!
ResponderExcluirSejamos sóbrios e tenhamos a justa compreensão dos fatos; e que o eleitor decida na urna o que for melhor para a Paraíba.
Rau Ferreira
Blog: "História Esperancense"
http://historiaesperancense.blogspot.com