segunda-feira, 10 de maio de 2010

Corpo de paraibana é encontrado dentro de bolsa de viagem no Rio de Janeiro.


O corpo de uma paraibana foi encontrado na manhã deste último sábado, dia 8, dentro de uma bolsa, boiando num córrego situado no Leblon; um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Iris Bezerra de Freitas, de 21 anos, é natural de Fagundes, onde seus pais, Miranda e Maria da Guia Bezerra residem até hoje.

A jovem havia se mudado para a cidade do Rio de Janeiro há pelo menos dois anos, e atualmente residia na favela da Rocinha.

O cadáver foi achado por um funcionário da Rio Águas que trabalhava nas proximidades da Avenida Visconde de Albuquerque. Num primeiro momento, foi divulgado que a vítima havia sido esquartejada, mas o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro informou que Íris foi morta com vários golpes de um instrumento cortante, que atingiram seu pescoço e tórax, perfurando seus pulmões.

Policiais da Divisão de Homicídio identificaram Rafael da Silva Lima, 27 anos, como o principal suspeito da morte da paraibana. Ele estava separado da vítima há um mês e, segundo o delegado Geniton Lages, da Delegacia de Homicídios, ainda está foragido.


fonte:Agência O Globo/pbnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário