quinta-feira, 13 de maio de 2010

Armando Abilio prevê vitória esmagadora de José Maranhão “Será uma surra de votos histórica”.


Os recentes movimentos prol reeleição do governador José Maranhão (PMDB), fizeram com que o presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, apresentasse nesta quarta-feira (12), um diagnóstico sobre as próximas eleições na Paraíba.

Abílio prevê uma vitória esmagadora de José Maranhão sobre o seu adversário o ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB). “Será uma surra de votos histórica. Na Paraíba, as últimas eleições não têm superado a barreira dos 50 mil votos, mas, nesta eleição o governador José Maranhão vai ampliar essa vantagem”, adiantou.

O deputado também comentou os números de uma pesquisa para consumo interno no município de Cajazeiras, onde o atual governador aparece com folga substancial. De acordo com Abílio, os membros do PTB levarão os números da pesquisa ao conhecimento do senador do Piauí com forte ligação com a região paraibana, João Vicente Claudino (PTB).

Abílio adiantou que na manhã de hoje conversou intensamente com um influente líder do PT nacional, que teria confirmado a aliança do PT com o PMDB na Paraíba. “Esse deputado federal não quer nem ouvir falar em composição com o PSB”, afirmou Armando.


Fonte:pbagora/blog victor paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário