quarta-feira, 5 de maio de 2010

Progamação do São João Esperança Paraiba 2010.



E MUITO MAIS.

8 comentários:

  1. Esperança é uma cidade acolhedora e faz uma das melhores festas juninas da região, longe dos grandes centros, e conta com a simpatia do seu povo e a fama de ser uma terra de mulheres bonitas.

    Rau Ferreira
    Blog: "A Estética do Direito"
    http://aesteticadodireito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá grande jean aki e cesar de adauto e muito bom saber q vc esta com esse portal meus parabens meu amigo. lembrança a sua familia a dona carmilha e pedro lourenço, joabson, jenilson e jó saudações a todos de esperança

    ResponderExcluir
  3. nossa, que saudades do são joão de esperança!!!!!pena que estou muito longe.
    Valter, Ariquemes RO

    ResponderExcluir
  4. se Deus quiser no proximo ano voluto pra minha cidade querida pois to com muitas soldades dai vejo que esperança ta tendo muitas atraçoes boas isso é muito bom e parabens pelo portal jean

    ResponderExcluir
  5. pow estou com muitas saudades do sao joao de esperança mais eu vou dinovo logo logo um abraço do esperancense q esta no rio de janeiro ASS; RUY

    ResponderExcluir
  6. ADOREI PASSAR O SAO JOAO 2010 EM ESPERANÇA PB EU E A MINHA ESPOSA, EU SOU DE LAGOA SECA MAIS PRECISAMENTE DE CAMPINOTE E A 10 ANOS MORO E TRABALHO NO [RJ] ESPERAMOS VOLTAR EM BREVE PARA CURTIR ESTAS FESTA MARAVILHOSAS DE ESPERANÇA E DAS CIDADES VIZINHAS OBG A TODO POVO PARAIBANO ABRAÇOS DE MARCELO E CLAUDETE VLU!!!!!

    ResponderExcluir
  7. caro jean consegui te certeza que voce e meu primo vi a foto da tia regina em seu blog fiue muito emocionado quero apenas lhe dizer que minha mae chama se sebastiana irma do tio vicente eliza regina moro em manaus faz mais de 30 anos este ano irei visitar a paraiba com certeza irei visitar minhas tia,obrigado joao bosco nunes de lima um abaços saudade,

    ResponderExcluir