quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cliente encontra preservativo em garrafa de Coca-Cola em Maceió.


Um motorista surpreendeu-se, na tarde desta quinta-feira (15), ao encontrar um preservativo dentro de uma garrafa de Coca-Cola, em um mercadinho, na Avenida Brasil, bairro do Poço, em Maceió. Wanderlan de Oliveira, 32 anos, faz entrega de pães em vários estabelecimentos comerciais e, por volta das 16h30, ao iniciar seu trabalho de recolhimento da mercadoria, decidiu sentar à mesa do referido mercadinho e pedir uma Coca-Cola, como de costume. “O vendedor veio, me deu a garrafa e notei algo estranho. Como a coca estava bastante gelada, pensei que era uma quantidade de gelo acumulada, mas, agitando a garrafa e olhando direitinho, vi que era uma camisinha” – revelou o rapaz. Ao tomar o susto, Wanderlan chegou a questionar com o vendedor do estabelecimento. Este alegou que a garrafa veio lacrada e permaneceu como estava, mas ligou para o distribuidor. “O distribuidor me deu o número do responsável, liguei pra ele e dei meus dados, e ele ainda disse que retornaria. Até agora à noite, eu espero por ele e nada”. Wanderlan apresentou-se bastante inconformado com a situação e pensou o que poderia ter acontecido se uma criança comprasse o refrigerante e viesse a bebê-lo, sem perceber algo diferente. “Tenho filhos e agora estou com medo. Se uma criança minha abrisse a garrafa, como era que ia ser?” – questionou. Revolta Após constatar o preservativo imerso, o motorista afirmou que tomará as medidas cabíveis, pois, segundo ele, encontrar um objeto como esse é um desrespeito para com o consumidor. “Não quero saber, o mercadinho não tem culpa, e sim, a empresa. Amanhã vou procurar a Vigilância Sanitária, já estou com meu advogado pra ir ao Procon, exigir meus direitos” – finalizou. A produção da Gazetaweb tentou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (Sac) Coca-Cola Brasil, mas uma mensagem gravada informou que o período de atendimento ao consumidor encerra-se às 17h00. A assessoria local da empresa também não respondeu às ligações. Este não é o primeiro caso, pois um homem encontrou um sapo contido em uma garrafa de Coca-Cola no dia 11 de maio deste ano.

Fonte:Gazetaweb

Um comentário:

  1. Então esse é o segredo da coca cola por isso ela é boa hein....

    ResponderExcluir