quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nova Secretaria de Saude assume na Segunda Feira 03\05\2010.

foto:Geovani
Nova secretária de saúde assume na próxima segunda feira A interinidade da professora Maria José Santos, chefe de Gabinete do prefeito Nobinho Almeida, na Secretaria de Saúde, acaba na próxima segunda-feira, quando assume a nova secretária Liliana Maria Ferreira Monteiro, que até agora exercia o cargo de coordenadora de Educação em Saúde. Ela assume o cargo para continuar o trabalho da professora Maria José e realizar o seu projeto pessoal. Nas suas palavras “todo mundo que chega traz os seus próprios projetos e eu trago os meus”. Como ela é oriunda da educação em saúde, seu principal alvo é a prevenção que, segundo suas conjecturas, é um conjunto de ações que têm como objetivo evitar que as doenças se instalem na população.


fonte:(www.esperanca.pb.gov.br - Roberto Cardoso – Deptº. de Comunicação da Prefeitura Municipal de Esperança/PB).

Um comentário:

  1. A notícia em boa hora!

    O "Andrade Notícias" vem se destacando na cidade como um dos canais mais importantes da informação esperancense, juntamente com o jornal "A Cidade" do jornalista Joseilton Belarmino.
    Em pouco mais de dois meses alcancou um grande número de visitas (2.865 até agora!) e 10 seguidores. É muito se considerarmos que a maioria dos blogs esperancenses se resume a uma ou duas visitas diárias; e os sites de comunicação registram em torno de 1000 visitas/mês.
    Tudo começou com uma feliz brincadeira, movida pela curiosidade do jovem Jean Cláudio Andrade. E em pouco tempo estava no ar comunicando o "Bloco do Jorge" e "A esquadrilha da fumaça".
    Agora faz até furo de reportagem!
    A receptividade foi muito boa; todos comentam do blog e querem participar.
    Fazemos votos que isto lhe sirva de estímulo e caminhe para uma profissionalização. Pois entendemos que o seu editor tem uma forte inclinação para o jornalismo que ele próprio desconhecia.
    A sua linguagem direta e simples tem sido o ponto mais chamativo para quem gosta da informação rápida e sem complicações.
    Parabéns caro repórter.
    E recentemente mudou todo o layout apresentando notas como "A Piada do Dia" e o "Pensamento". Também a logomarca (AN) merece destaque, dando a entender que a notícia está sempre à mão.

    Rau Ferreira
    Blog: "História Esperancense"
    http://historiaesperancense.blogspot.com

    ResponderExcluir