quarta-feira, 29 de abril de 2015

Comerciante é preso com armas e estaria usando veneno de rato em munições, na Paraíba



O dono de um comércio de produtos agrícolas da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 506 km de João Pessoa, foi preso na tarde da segunda-feira (28) suspeito de vender objetos utilizados na fabricação de munições e um veneno conhecido como ‘chumbinho’, usado para matar ratos, mas que tem comercialização proibida. A polícia vai investigar se ele estaria usando o veneno na confecção das munições, para provocar mais danos em vítimas.

A prisão do comerciante ocorreu após uma denúncia anônima de que ele estaria vendendo os produtos no estabelecimento. Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Militar em Cajazeiras foram até o local e conseguiram fazer o flagrante dos objetos.

De acordo com a delegada Ana Valdenice, responsável pelo caso, o suspeito teria confirmado que vendia os produtos. 

“Os policiais receberam a denúncia e conseguiram fazer o flagrante. No local, eles apreenderam pólvora, cartuchos de munições e o chumbinho. O comerciante alegou que vendia o chumbinho com a finalidade de matar ratos, mas vamos averiguar a possibilidade de haver a mistura do chumbinho dentro das próprias munições”, afirmou à delegada.

O comerciante foi preso, ouvido e encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras, onde vai ficar à disposição da Justiça.
O veneno de rato na munição pode piorar casos de feridos por tiros ou acelerar a morte de pessoas baleadas.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário