segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I EMARPE: REVELANDO TALENTOS!



Esperança promoveu de 19 a 22 de agosto o I Encontro Municipal de Arte Popular de Esperança - EMARPE. O evento reuniu diversos artistas locais na Praça da Cultura, onde um palco gigantesco foi montado para abrigar as apresentações. Barracas também foram montadas no acesso ao público com exposição de artesanato, comidas típicas e alguns trabalhos desenvolvidos pelas escolas do município.

A programação contou com um recital com os poetas Rau Fererira e Karl Marx, bandas de música locais, emboladores de coco, repentistas, amostra de dança, teatro, hip-hop, balé, pastoril e shows humorísticos e de calouros.

O encontro revelou novos e desconhecidos talentos, jovens que tiveram sua primeira oportunidade nesta semana da folclore, a exemplo dos musicistas Ronildo Gouveia e Vinícius do Cavaquinho e firmou ainda mais o sucesso de artistas como Gasparzinho.

O blog AN parabeniza a ativista cultural Socorro Aparecida, que dinamizou e possibilitou esta realização. Esperamos ansiosos a segundas edição do EMARPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário