terça-feira, 22 de maio de 2012

Grave acidente entre Esperança e Remígio, deixa seis mortos

Movimentação em Frente ao Hospital Municipal









Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.

De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas.

Neste momento, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. O trânsito na rodovia está lento e chove muito na área. As autoridades pendem cautela aos motoristas.
Mais informações em instantes.


PortalCorreio

41 comentários:

  1. É UMA TRISTEZA MUITO GRANDE O OCORRIDO,TODOS NÓS FICAMOS CHOCADOS E LAMENTAMOS MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tem os nomes das vitimas?

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS conforte todos os familiares dos envolvidos nesta tragédia,pois é lamentável o ocorrido.
    São os mais sinceros sentimentos de todos do BAR DO CHIFRE-AREIA-PB.

    ResponderExcluir
  4. meu deus tem misericordia,senhor!

    ResponderExcluir
  5. jonas.
    vc tem alguns nomes das vitimas sou de arara por favor responde

    ResponderExcluir
  6. Deus abençõe todos...

    ResponderExcluir
  7. vc já tem os nomes das vitimas ou tem mas vitimas

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS DE CONFORTO AOS FAMILIARES...

    ResponderExcluir
  9. QUE O SENHOR FORTALEÇA DOS AFAMILIARES, POR O NOSSO DEUS E A NOSSA FORTALEZA E SOCORO PRESENTE NA HORA DA AGUSTIA .

    ResponderExcluir
  10. quer deus de o conforto a todas as familias dessa vitimas dessa tragedia.

    ResponderExcluir
  11. quer deus de o conforto a todas as familias dessa grande tragedia.

    ResponderExcluir
  12. que Deus esteja com eles os q, se foram e q, conforte seus familiares eu Regis lopes da cidade de Arara e conterraneo de uma das vitimas pelo q, sei ate este momento peço a Deus por eles para q, descancem em paz e desejo a todos familiares meus cinceros pesamis...

    ResponderExcluir
  13. motorista cauteloso22 de maio de 2012 às 21:52

    uma grande fatalidade! Para q ese acindente sirva p todos q nao obedecem as sinalizaçoes das estradas.a noite e chuvendo,perigo constante.tomen cuuuuuuuuuuuuidadoooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que DEUS der fOrça aOs famíliares e amigOs...

    ResponderExcluir
  15. Que os socorristas da espiritualidade se juntem aos anjos de guarda e recebam a energia de nossas vibrações fraternais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE JESUS ABENÇOE A TODOS QUE PERDERÃO SEUS ENTER QUERIDOS.PAI AMADO DAIS FORÇAS A TODOS NESTE MOMENTO,VÃO EM PAZ.

      Excluir
  16. Que o senhor jesus misericordioso possa confortar as famílias lutadas.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus dê forças aos familiares das vítimas
    Deus peço-lhe que ilumine cada uma das vítimas
    e que eles descansem em paz... Amem

    ResponderExcluir
  18. Tem como atualizar a noticia como nome de feridos e acidentados? tem 2 familiares meu involvidos no acidente. Minha prima esta no hospital mas minha tia não foi localizada ainda

    ResponderExcluir
  19. só DEUS que pode da fossas para os familiares dessas pessoas pois eu estava presente no resgate minhas palavras é não é suficiente para confortar os familiares e as pessoas que escaparam pelo milagri de DEUS mas só DEUS pode conforta e da forças para todos;SALMO 144
    1 BENDITO seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
    2 Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.

    ResponderExcluir
  20. só DEUS que pode da fossas para os familiares dessas pessoas pois eu estava presente no resgate minhas palavras é não é suficiente para confortar os familiares e as pessoas que escaparam pelo milagri de DEUS mas só DEUS pode conforta e da forças para todos;SALMO 144
    1 BENDITO seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
    2 Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo. DE; antnio ananias para as familias.

    ResponderExcluir
  21. eu ze de tiao lameto por esse asidemde que deus ponha todos em bom luga i demuita forsa para todas familinha e muita forsas ._.ze de tiao

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus,procurar culpados agora n adianta,mais fika o exemplo pra essas bandinhas n correrem tanto,pois ja andei muito nesse trageto e se q correm muito.Deus tome conta dessas familias!!

    ResponderExcluir
  23. Lamento por essa tragédia,,, Que Deus conforte todos que diretamente ou indiretamente perderam pessoas queridas nesse acidente...
    (Fica com Deus Socorro)

    ResponderExcluir
  24. o povo de areial neste momento tambem estao de luto e muito triste desejamos forças para os familias das vitimas...

    ResponderExcluir
  25. eu sou de espença lucicleide tou muito triste pelo o que aconteceu com essas pessoas tao querinda.

    ResponderExcluir
  26. Alberir Alves disse...

    é complicado essa partido, após procurar o seu descanço de um dia tão corrido, olha ai? morreram em suas atividades para manter-se o bem estar de suas familias....
    que deus !!!
    der um bom lugar a cada um deles !!!
    para nós fica só a saudade!!!

    ResponderExcluir
  27. O QUE HABITA Á SOMBRA DO ALTISSIMO,NA PROTEÇÃO DE DEUS DO CÉU DESCANSARÁ.DIRÁ OA SENHOR,TÚ ÉS O MEU AMPAROR,E O MEU REFÚRGIO É O MEU DEUS.NELE ESPERAREI.PORQUE TU ÉS A MINHA FORTALEZA,E O MEU REFÚRGIO,POR AMOR DO TEU NOME ME CONDUZIRÁS, E ME SUSTENTARÁS.

    ResponderExcluir
  28. QUE DEUS VENHA AO CONFORTO DAS FAMÍLIAS, QUE TIVERAM CEIFADAS AS VIDAS DE SEUS ENTES QUERIDOS, DEUS DÊ FORÇA E MUITA CORAGEM PARA PROSSEGUIREM A CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  29. QUE DEUS DÊ FORÇA E CORAGEM PARA OS FAMILIARES DESTES ENVOLVIDOS NESTE LAMENTÁVEL ACIDENTE!

    ResponderExcluir
  30. Que suas familia suporte essa dor que deus ilumine todos eles. Saldade eternas

    ResponderExcluir
  31. Q Deus dê o conforto aos familiares e amigos..

    ResponderExcluir
  32. Pedagogia_neide2010@hotmail.com23 de maio de 2012 às 19:24

    DEUS TEM MISERICÓRDIA DESSAS ALMAS.

    ResponderExcluir
  33. Estou muito triste mais quero q deus coloque meu primo carlos cezar num bom lugar ,pois era uma pessoa maravilhosa ,o q deus dê o conforto a cada um dos irmãos e principalmente a minha tia .descance em paz primo!!!!!

    ResponderExcluir
  34. que deus conforte; os corações dessas pessoas que perdeirão os seus entes, querido deus os abénçoi.

    ResponderExcluir
  35. QUE DEUS DER CONFORTO A TODOS OS FAMILIARES DESSA TRAGEDEIA,POIS SEI O QUE ELES ESTAO SENTINDO.........FAZEM APENAS TRINTA DIAS QUE PASSEI PELA MESMA DOR...........

    ResponderExcluir
  36. que deus ilumine suas almas e de a luz eterna, dai forças a seus familiares em especial a fámilia do motorista do armazém paraiba;que era meu amigo...estou rezando aqui em são paulo e tambem estou solidário aos meus ao povo de esperança.que deus de a eles a gloria etérna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus leve eles para um bom lugar e conforte a todos os familiares que choram ao ver essa terrivél imagem de perder algem que ama ESSES SÃO OS SENTIMENTOS DE TODOS DO "FUBAS BAR"POCINHOS PB que todos fiquem bem...

      Excluir
  37. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTES NA VIDAS DOS FAMILIARES DA QUELE QUE SE FOI PARA PERTO SEM DUVIDA NENHUMA DE DEUS... EU SOU AMIGA DE GIVANILTON E EU ESTOU AQUI PRA FALAR QUE EU ESTOU COM MEU CORAÇAO APERTADO POIS FOI UMA PERDA MUITO GRANDES PARA TODOS NOIS... DEUS SEMPRE ESTAR PRESENTES EM NOSSAS VIDAS...

    ResponderExcluir