quarta-feira, 30 de junho de 2010

Multidão prestigia última noite do São João de todos em Esperança.



fotos:Geovani
Um novo recorde de público marcou a noite de encerramento do São João de todos 2010. Ao som das bandas Forró do Bom e Capilé, milhares de pessoas lotaram o centro da cidade nesta terça-feira (29) e prestigiaram uma das mais tradicionais festas do município, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Comunicação e Eventos.
Além da população Esperancense um grande número de visitantes vindos de outros municípios acompanhou a festa que já é tradição em toda a região.

Moradores de áreas atingidas por cheia no Nordeste improvisam pontes.


População usa madeira para reconstruir estruturas levadas pela água.
Chega a 57 número de mortos pelas chuvas em Alagoas e Pernambuco.

Os moradores das áreas atingidas pelas enchentes em Pernambuco e em Alagoas construíram pontes improvisadas para escapar do isolamento.
fonte:G1

Efraim Filho revela manifesto em defesa do nome de Efraim e que vice será de Campina.


Um manifesto que defende a candidatura do senador Efraim Morais (DEM) à reeleição, com assinaturas de mais de cem prefeitos, deve ser entregue hoje, durante a convenção do Democratas, marcando a posição das principais lideranças da legenda no estado. A informação foi repassada pelo deputado federal, Efraim Filho (mesmo partido), que garantiu a permanência da disposição do seu pai de disputar uma cadeira do senado.

“Efraim Morais é candidatíssimo ao senado e tem já recebeu o aval do PSDB durante a convenção tucana, realizada no último domingo, ocasião em que começaram a ser coletadas as assinatura do manifesto", disse o deputado.

Quanto a escolha do candidato a vice-governador na chapa da oposição, Efraim Filho disse que o governador, José Maranhão, cometeu um erro estratégico a não escolher um nome de Campina Grande para a chapa. “Realmente tudo caminha para a escolha de um nome de Campina. Rômulo está sendo citado, mas qualquer nome da Rainha da Borborema será bem vindo pelo DEM”, defendeu.

Quanto a notícias de que o ex-senador, Ney Suassuna (PP), teria pressionado a oposição para que venha a substituir Efraim, o deputado disse que soube do suposto assédio através de terceiros. “Não sei se isso é verdade. Agente escuta a conversa por terceiros, mas nenhuma mensagem direta chegou para o senador. Sendo assim, nosso entendimento é de que são meros boatos. Acho que isso é coisa dos adversários que estão com receio de enfrentar o segundo colocado em todas as pesquisas”, arrematou.

fonte:Janildo Silva
ClickPB

COPA DO MUNDO - Cristiano Ronaldo sai do estádio sem se pronunciar.


O astro não quis falar nem com os companheiros espanhóis do Real Madrid (ESP)

A despedida da África do Sul, após derrota de 1 a 0 para a Espanha , deixou muito abalado o atacante e capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Ele saiu do Estádio Green Point sem dar declarações na zona mista, e nem com os companheiros de Real Madrid (ESP) ele quis papo.


Tudo que o craque português queria era pedir desculpas para os portugueses, que apoiaram muito a seleção durante o Mundial.

Antes da partida ele estava animado e conversou com todos os companheiros do clube espanhol, que se mostraram surpresos com a atitude após a partida.

Outro português, que também joga nos merengues, o zagueiro Pepe, deu toda a atenção aos companheiros e, inclusive, trocou de camisa com o lateral-direito, Sergio Ramos.

fonte:msnesportes

terça-feira, 29 de junho de 2010

Professor tem carro furtado e incendiado em Esperança.



fotos:andradenoticias

A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do furto do veículo do professor Adriano Vital(mais conhecido por VEI) que foi encontrado caido por cima de uma caixa de agua coberta em uma pedreira próximo a o batalhão da policia militar completamente incendiado, Ele disse que havia deixado o carro estacionado próximo a escola Irineu Jofilly e foi as festividades juninas, ao voltar não encontrou mais o veiculo.

Frei Anastácio confirma sondagens para disputar mandato na Câmara e declina: “Daqui a quatro anos poderei disputar, amanhã bato o martelo”.


O ex-deputado estadual Frei Anastácio(PT), confirmou a matéria divulgada ontem pelo PB Agora de que poderia disputar um mandato na Câmara Federal, para tentar “abalar” a candidatura à reeleição do deputado federal Luiz Couto (PT). Segundo ele, sondagens ocorreram nesse sentido, porém ele pretende reconquistar assento na Assembléia Legislatva.

“Sou pré-candidato a deputado estadual, amanhã estarei batendo o martelo, os trabalhadores do campo e da cidade estão conscientes que perderam um representante na casa do povo”, explicou.

Frei Anastácio confirmou a informação levantada por uma fonte petista:

“Fui sondado sim, mas não pretendo, estou reunido com várias lideranças que defendem nossa luta”, pontuou. Ele também ratificou a disposição de vota no projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e inclusive tem conquistado apoios na pré-campanha de deputado estadual:

“Estamos com companheiros como Giucélia Figueiredo e Feitosa”, explicou.

FONTE:Henrique Lima/PB Agora

Flamengo afasta o goleiro Bruno temporariamente.


Por polêmica sobre ex-namorada, jogador não viaja com o time nesta terça-feira (29)

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou nesta segunda-feira (28) que o goleiro Bruno está temporariamente afastado das atividades da equipe rubro-negra. O jogador chegou atrasado ao treino nesta manhã na Gávea e não treinou com os outros jogadores.

Bruno não viajará com o time, que embarca nesta terça-feira (29) para Itu, no interior paulista, onde fará parte de sua preparação antes do reinício do Brasileirão.

O goleiro é suspeito de participar do desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, mãe de um suposto filho com o jogador e que está desaparecida há cerca de três semanas, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno.

Na última quinta-feira (24), a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos até a morte em um sítio de propriedade do jogador, na cidade mineira de Nova Contagem.

fonte:R7

Fifa pede desculpas por erros de arbitragem e diz que debate sobre uso de tecnologias no futebol será reaberto após a Copa do Mundo.


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, pediu nesta terça-feira (29) perdão ao time do México e da Inglaterra pelos erros da arbitragem nas oitavas de final que prejudicaram as seleções durante o Mundial da África do Sul.

Falei com as delegações do México e Inglaterra e disse: 'sinto muito'. Eles agradeceram e aceitaram que os erros de arbitragem fazem parte do jogo, embora tenham contribuído para suas eliminações.
FONTE:R7

COPA DO MUNDO - Brasileiros mostram criatividade nas fantasias.






fotos:R7

Sítio São João traduz o sentimento do povo nordestino.

foto:paraibaonline

Durante O Maior São João do Mundo é possível sim fazer uma viajem no tempo.
A parada é nas antigas vilas do interior nordestino, das décadas de 30 e 40.Vilarejos que foram o início do desenvolvimento regional e que até hoje despertam a curiosidade pelo estilo de vida raramente visto nos Estados nos dias atuais.

Para isso basta apenas atravessar os portões de entrada do Sítio São João. Uma reprodução cinematográfica da realidade que ainda permanece na mente dos mais antigos povos nordestinos.

Este espaço foi concebido pelo ativista cultural João Dantas, e tem o intuito de relatar, com o máximo de perfeição, a ambiência rural do Nordeste.
fonte:pbonline

Diocese e Prefeitura de CG realizam mutirão de arrecadação nesta terça-feira.


A Diocese e a Prefeitura Municipal de Campina Grande realizam na noite desta terça-feira, 29, no Parque do Povo, em Campina Grande, um mutirão de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Palmares (PE). A iniciativa faz parte da Campanha ‘São João Solidário – SOS Palmares’, lançada no último dia 22, cujo encerramento foi prorrogado até o próximo dia 6 de julho.

Segundo o Padre Márcio Henrique Mendes Fernandes, Vigário-Geral da Diocese, a partir das 19h, em todas as entradas do parque estarão pessoas identificadas para receber as doações de água potável, alimentos não-perecíveis, roupas e colchões. “Nós pedimos que cada campinense ou turista que aprecia a programação do Maior São João do Mundo possa se solidarizar com a situação dos pernambucanos e levar sua doação”, frisou.
fonte:PBONLINE

Kaká e Fabuloso: 'conexão perfeita'.


Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, meia e atacante se abraçaram e comemoraram mais um jogo em que mostraram sintonia fina no campo.

Bola rolando no Ellis Park, em Joanesburgo. Substituído, Luis Fabiano está no banco de reservas. Kaká, que acabara de sair para a entrada de Kleberson, passa por lá, cumprimenta a todos, mas dá um abraço especial no camisa 9. Felizes, eles celebravam a classificação da seleção brasileira às quartas de final da Copa do Mundo. Mas também o fato de, mais uma vez, terem mostrado ótima sintonia.
fonte:G1

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Véspera de São Pedro recheada de atrações na cidade de Esperança.


A festa já se arrasta desde 05 de junho em toda cidade, mas a chegada da véspera de São Pedro abre espaço para as grandes atrações que se apresentarão no São João de todos 2010. O forró é o ritmo soberano certamente, mas vem acompanhado de uma série de outras opções para quem curte toda a diversidade que só o São João Esperancense pode oferecer. Para quem pretende aproveitar a festa nesta segunda-feira 28, veja as atrações de nosso São João.
NO PALCO PRINCIPAL:
FORRÓ DE AÇO a banda da galera!!!
FELIPE LEMOS e FORRÓ DA XÊTA
NO PAVILHÃO DE TODOS MUITO FORRÓ PÉ DE SERRA.

Véspera do Dia de São Pedro com muito milho na feira livre em Esperança.


Fogueiras, quadrilhas e comidas à base de milho são ingredientes típicos para a tradição das festas juninas, como ocorre hoje, véspera do Dia de São Pedro. Para não perder o embalo, os aficionados por canjica, pamonha ou que gostam de comer comidas de milho. Podem ir ao centro da cidade proximo ao mercado publico que vai encontrar muito milho Por uma “mão” de milho, correspondente a 50 espigas,você vai pagar R$ 20,00.

Corrida da Fogueira 2010.



Neste domingo (27) a prefeitura de Esperança realizou a XII edição da Corrida da fogueira,com um percurso de 5 km. O ganhador foi Josenildo B. Diniz de 34 anos.

sábado, 26 de junho de 2010

Nordeste já sofre com epidemias causadas pela chuva.


Um surto de diarreia em Maraial, na zona da Mata Sul, a 133 quilômetros do Recife, acendeu o alerta entre autoridades de saúde que monitoram municípios afetados pelas enchentes que já mataram 51 pessoas e deixaram 157,5 mil sem casa em Pernambuco e Alagoas. Elas temem uma onda de epidemias, como leptospirose e cólera, cujos sintomas levam ao menos uma semana para aparecer.
fonte:R7

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Site noticia esperancense.com faz homenagem a um grande ator Esperancense Alexandre Santos o “IMBIRINHA”.


Os forrozeiros que visitarem o São João de Todos vão encontrar algo além de músicas e comidas típicas da região nordestina. Eles irão se divertir e esquecer um pouco dos problemas com Imbirinha.

FONTE:NOTICIAESPERANCENSES.COM

Dunga admite jogo complicado, mas diz que não ficou feliz com o empate.

foto:g1

Calmo após o empate sem gols do Brasil com Portugal, o técnico Dunga analisou a atuação da seleção na partida em Durban. O resultado desta sexta-feira deu ao time verde e amarelo a primeira colocação no Grupo G da Copa do Mundo, mas o comandante não saiu feliz de campo. Ele comentou que o jogo foi complicado, porém, esperava mais uma vitória no Mundial da África do Sul.
FONTE:G1

Família Andrade com a seleção Brasileira Rumo ao HEXA.


FOTO: MONTAGEM JANILSON ANDRADE 
COM IMAGENS DE VINÍCIUS CARICATTE
WEB MARKETING | ML ATACADO - www.mlacessorios.com.br



Em apenas um mês temos mais 3 milhões de linhas móveis habilitadas no Brasil! Aonde vamos parar...?


Entre abril e maio deste ano, tivemos um número exorbitante de novas linhas habilitadas, cerca de 2.9 milhões, ao já grande número de usuários existentes, gerando um total de 183,71 milhões de linhas ativas no país.
Para se ter uma idéia deste número, segundo o IBGE, em 2009 o censo contou 191,5 milhões de habitantes no Brasil, o que significa que 9 em cada 10 brasileiros possui um celular na mão!.
fonte:msnnoticias

Chuva deixa rastro de destruição em Pernambuco e em Alagoas.


Mais de 154 mil pessoas foram obrigadas a sair de suas casas por causa das enchentes em Alagoas e Pernambuco. Em Alagoas, ao menos 29 moradores morreram em decorrência das chuvas.
fonte:R7

Maranhão inaugura domingo o Empório Paraíba, no Cajá


O Empório Paraíba, empreendimento comercial construído pelo Governo do Estado para comerciantes do município de Caldas Brandão, terá suas instalações físicas entregues pelo governador José Maranhão neste domingo (27) em solenidade que acontecerá às 16h. Na obra foram investidos R$ 5.971.579,47. O Empório Paraíba tem área construída de 3.375 metros quadrados, estacionamento para 74 carros, 43 ônibus, 18 caminhões e oito carretas. O centro comercial é composto de 48 boxes de 16 metros quadrados, (sendo 24 para alimentação e 24 para venda de artesanato), quatro restaurantes, uma praça de alimentação e duas baterias de banheiros.

PESQUISA - Maranhão tem 43,75% e Ricardo, 32,70%


A terceira rodada de pesquisa Correio/Consult aponta o governador José Maranhão, pré-candidato à reeleição pelo PMDB, com 43,75% das intenções de voto dos paraibanos (consulta estimulada). O pré-candidato do PSB, Ricardo Coutinho, está com 32,70%.
Em relação à pesquisa anterior, publicada em 20 de abril, Maranhão cresceu 0,24 ponto percentual e Ricardo Coutinho caiu 2,36 pontos percentuais.

fonte:PORTALCORREIO

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prefeito Nobinho declara Oficialmente aberto o São João de todos 2010.




fotos:Geovani

A abertura dos festejos juninos do São João de todos 2010 foi feita pelo prefeito Nobinho junto com Secretários e varias autoridades do Município, teve também a presença do Deputado Federal Armando Abílio.
E foi com muita alegria que o Prefeito declarou aberto oficialmente o São João de todos 2010.
Logo após a abertura a Banda Mulher Chorona deu um Show para os Esperancenses.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

OBRIGADO A TODOS.

Receita para Fazer Pamonha.


Ingredientes:
• 12 espigas médias de milho verde bem novo
• 4 colheres (sopa) de açúcar
• ½ lata de leite
• 1 lata de leite condensado



Preparo da Receita
Corte a base das espigas e descasque o milho. Limpe e lave as espigas e as folhas. Rale as espigas bem rente aos sabugos. Bata o milho ralado no liqüidificador com o Leite Moça, o açúcar e o leite. Reserve. Afervente rapidamente as folhas do milho em uma panela funda para amolecerem. Separe as menores e desfie formando tiras estreitas. Segure a folha no sentido do comprimento e faça duas dobras sobrepostas. Dobre ao meio, unindo as extremidades abertas. Segure o pacote pela extremidade e encha-o com o creme de milho, deixando bastante espaço vazio na borda. Feche o pacote, amarrando com a tira reservada. Cozinhe em água fervente, até que a palha amarele e as pamonhas fiquem firmes. Retire da água e escorra. Sirva quente ou fria.

Internautas terão transmissão ao vivo do São João de Todos.


O São João do município de Esperança, que começa na próxima quarta (23), será transmitido, ao vivo, pela internet. A parceria foi firmada entre o Portal de Eventos JR Musicpb.com e Art mídia rádio web. Para a transmissão, está sendo montada uma estrutura de internet 3G. Além dos transmissores, serão disponibilizados pontos adicionais para os que estarão trabalhando como conselho Tutelar, Polícia Militar e Imprensa. “Toda esta estrutura utilizará um link montado para atender as necessidades deste grandioso evento” explica Nivalcy Júnior, proprietário do JRMusic.com.

Este é o primeiro ano que a JR e a Art Mídia se unem para a cobertura do São João. “Para nós é motivo de muito orgulho participar deste evento. Isso demonstra a credibilidade que nosso portal tem na cidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos internautas.

fonte:noticiaesperancenses.com

A Prefeitura de Esperança está dando os retoques finais na estrutura do "São João de Todos" para este ano, que acontece de 23 a 29 de junho 2010.



A entrada principal foi remodelada e agora conta com alguns balões convidando todos a participarem dos festejos juninos. As casas cenográficas estão cobertas, o que dá uma maior proteção aos turistas e visitantes contra as chuvas. E o palco do "Palhoção" ficou maior, possibilitando assim uma melhor visão dos artistas e grupos folclóricos que se apresentarão naquele espaço.

Os toques finais na decoração já estão sendo dados em todo o percurso que vai da entrada à Praça da Cultura, detalhes que fazem do nosso S. João um dos melhores da região.

Teremos ainda novidades na arrumação das barracas e no palco principal, que está sendo preparado para receber grandes bandas. E um esquema de segurança para garantir ainda mais o sucesso da festa.

Tudo isto é possível graças ao apoio da incansável equipe de eventos, secretaria de obras e sub-secretaria de cultura de Esperança, que trabalham conjuntamente e prometem abrilhantar as comemorações de S. João e S. Pedro.

A abertura oficial será nesta quarta-feira (23/06) com o pronunciamento do prefeito Nobinho Almeida.

Teremos muito forró, quadrilhas e comidas típicas. Venham conferir!

Conheça a programação completa acessando o link deste blog andradenoticias.blogspot.com.

fonte:RauFerreira/historiaesperancenses.blogspot.com

São João da cidade de Esperança com muito milho verde.



O principal ingrediente das festas juninas - o milho - corria o risco de perder espaço nas mesas e arraiás pela ameaça da falta de chuvas na região do brejo paraibano nos últimos meses. Não foi o que aconteceu. Pelo que se pôde ver hoje pela manhã a Feira livre mostra que se depender das vendas de milho, a festança está garantida.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sobe para 41 o número de mortos pela chuva no Nordeste.

foto:clickpb
O número de mortos pelas chuvas no Nordeste subiu para 41 na manhã desta terça-feira (22). Em Alagoas, o número de vítimas estava em 26, mas de acordo com a Defesa Civil Estadual, outras três pessoas foram encontradas em Branquinha nesta manhã e o número em Alagoas foi para 29. Em Pernambuco, 12 já morreram em função da chuva.

A chuva em Pernambuco e Alagoas já expulsou quase 68 mil pessoas de casa. Em Alagoas, já são quase 80 mil afetados pelas chuvas desde a última quinta-feira (17). O último balando da Defesa Civil Estadual mostra que ainda há 1.087 pessoas desaparecidas. No Estado, 15 cidades estão em estado de calamidade pública, entre elas Branquinha, Paulo Jacinto, Santana do Mundaú e Joaquim Gomes. Em estado de emergência há 17 cidades.

Cerca de 8.000 cestas básicas foram distribuídas para as cidades mais afetadas e 15.000 estão sendo enviadas pelas Conab’s (Companhia Nacional de Abastecimento) de São Paulo, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Em Pernambuco, 12 pessoas morreram. Recife foi a cidade onde mais choveu em todo o Estado pernambucano. A média esperada para o mês de junho era de 389 mm. Nos três dias, caíram 248,2 mm. A coordenadoria de Defesa Civil do Estado informou que até esta terça-feira, 54 municípios foram afetados pelas chuvas, dos quais 30 estão em situação de emergência e outros nove estão em estado de calamidade pública.

O Gabinete de Crise do Governo Federal, coordenado pela Casa Civil e pelo Gabinete de Segurança Institucional, se reúne nesta terça-feira (2) com representantes dos governos de Pernambuco e de Alagoas para avaliar os estragos causados pelas chuvas que atingem os dois estados desde quinta-feira (17).

No encontro, também serão discutidas estratégias para enviar ajuda à região o mais rápido possível e as necessidades mais urgentes, como água, comida e remédio, além de um reforço no efetivo do Exército para ajudar na distribuição de doações e na segurança da população.
fonte:CLICKPB

Copa do Mundo - Para Maradona, Brasil é favorito:"Define quando quer".


Diego Maradona disse na coletiva de imprensa desta segunda-feira (21) que o Brasil é favorito ao título desta Copa da África do Sul porque “não joga bem mas define as partidas quando quer”.

fonte:R7

Copa do Mundo - Fifa confirma que não vai punir Dunga por palavrões.


A Fifa afirmou nesta terça-feira (22) que não pretende acusar ou punir Dunga pelos palavrões que o treinador brasileiro soltou durante e depois da partida contra a Costa do Marfim, neste domingo (20), em Johannesburgo.

A decisão foi anunciada durante uma coletiva de imprensa com os jornalistas, que acontece todo dia na principal cidade-sede do Mundial. Segundo o comunicado, a comissão displinar da entidade decidiu não tomar qualquer posição contra o técnico brasileiro. Nesta segunda-feira (21), ao falar sobre o assunto, o porta-voz da entidade, Nicolas Maingot, disse que iria analisar os vídeos.

As imagens mostram o técnico brasileiro falando palavrões ao juiz e, depois, na coletiva após a partida, a um comentarista de TV.

No ano passado, quando a Argentina se classificou para a Copa, Maradona foi punido pela Fifa por xingar jornalistas. Ele recebeu dois meses de suspensão e teve multa de R$ 42 mil. O treinador argentino ainda foi vetado de participar do sorteio dos grupos do Mundial.

fonte:R7

Pelé: Fabuloso lembrou Pelé, com o chapéu, e Maradona, com a mão.


O belo gol marcado por Luis Fabiano na vitória da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim, no domingo, por 3 a 1, ganhou uma definição brincalhona de Pelé. Para o Atleta do Século XX, o atacante brasileiro fez uma jogada que fez lembrar ele próprio quando jogava e Maradona, mas numa cutucada irônica ao atual técnico da Argentina, ao ser perguntado se o gol era digno de um ou outro.

- Acho que ele pegou um pouco dos dois. Deu uma de Pelé, com o chapéu, e uma de Maradona, ajeitando com a mão - disse, aos risos, ao jornal "Lance!".

Sobre as últimas declarações do ídolo argentino contra ele, o Rei do Futebol não perdeu o bom humor:

- Todo mundo sabe que o Maradona me ama. Ele me adora. Quando inaugurou o programa de TV na Argentina, ele me chamou. Fizeram uma festa de arrecadação de dinheiro no Boca Juniors e também estive lá. Maradona me ama. Sempre que tem algum evento em que precisa chamar a atenção faz isso, me homenageia. E essa foi mais uma (risos).
fonte:GLOBOESPORTES

Caso dos 'fantasmas' vai ao STF - Política - Noticia - WSCOM - O Jornal Eletrônico da Paraíba, Nordeste e Brasil

Caso dos 'fantasmas' vai ao STF - Política - Noticia - WSCOM - O Jornal Eletrônico da Paraíba, Nordeste e Brasil

Diário do Estado oficializa nomeação de Inaldo para a Casa Civil.


O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta terça-feira (22) a exoneração de Marcelo Weick da Secretaria da Casa Civil do Estado e a nomeação do ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB) para o cargo. A posse deve acontecer ainda hoje. Quanto a Weick, a expectativa é de que ele assuma a coordenação da campanha do governador José Maranhão (PMDB) para a reeleição.
fonte:PARAIBA1

Armando Abílio anuncia convenção do PTB para o dia 30 de junho.


Armando Abílio reúne cúpula do PTB para definir coligação proporcional e agenda para o dia 30 de junho convenção estadual da sigla
fonte:pbagora

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do Mundo: Portugal aplica na Coreia do Norte a maior goleada até agora.


Foi a maior goleada da Copa até agora. Portugal arrasou a Coreia do Norte nesta segunda-feira na Cidade do Cabo, pelo Grupo G. O resultado de 7 a 0 deu moral ao time português, próximo adversário do Brasil. Já a Coreia do Norte, com duas derrotas, está eliminada. O resultado deixou complicada a situação da Costa do Marfim, que, para se classificar, precisa golear os asiáticos e torcer para a seleção brasileira vencer a portuguesa.

O time de Cristiano Ronaldo fez 1 a 0 aos 29m do primeiro tempo, com Raul Meireles. Mas foi na etapa final que a porteira coreana abriu de vez: Simão (aos 8m), Hugo Almeida (9m), Tiago (12m e 44m), Liedson (35m) e Cristiano Ronaldo (aos 42m). Brasil e Portugal medem forças nesta sexta às 11h.

fonte:GLOBO.COM

Veja fotos do ll Forró do Rotary no Site Qbalada.com.